Empresas brasileiras de cosméticos poderiam fazer declaração de apoio para Xandão, depois que foi atingido pela Lei Global Magnitsky, que deveria punir ditadores, golpistas e traficantes. A Natura, Boticário e outras, poderiam lhe oferecer um ano grátis de cosméticos capilares, tanto para ele como para sua digníssima esposa. Não que eles precisem, mas simplesmente por ter salvado nossa soberania.
Acredito que empresas francesas de cosméticos como: Elseve, L'Oréal, Guerlain, Lancôme, Yves Rocher e Caudalie, Vichy, La Roche-Posay, Bioderma, Klorane, Nuxe e Sisley, estejam querendo conquistar esse ilustre e magnânimo cliente VIP.
Depois da prisão da Deputada foragida Carla Zambelli, e sabendo da repreenda de Trump contra o ministro Alexandre de Moraes, que não poderá comprar seu Shampoo e creme capilar de marca norte-americana, já podem estar entrando na disputa global para que Xandão possa usar suas marcas. Podem estar na disputa: Algumas das mais populares incluem Kiko Milano, Collistar, Borghese, e outras menos conhecidas como Lávika, Kelémata, Adesso, e Milanesi Skincare.
Agora é com Xandão, pois além da Natureza, marca brasileira de carbono neutro, excelente para seus cabelos, ainda existem outras seis marcas nacionais que bombam lá fora: Felps Professional, SweetHair, Natura Cosméticos, Grupo Boticário, Mutari, Guz Cosméticos, entre outras do Nordeste e Amazonas, que oferecem produtos 100% naturais.
Já que Xandão não poderá mais gastar seus reais e euros em roteiros turísticos dos EUA, empresários do ramo hoteleiro brasileiro, já podem lhe oferecer pacotes de até 30 dias, principalmente para Fernando de Noronha e dezenas de paraísos naturais do Nordeste e da Amazônia. Seja bem vindo Xandão, pois aqui você será bem recebido.
*Por Belarmino Mariano. Com humor e carinho. Peço desculpas aos leitores pela divulgação das várias empresas de cosméticos e informo que não estou sendo patrocinado, faço isso apenas para mexer com a gadaiada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário