Essa semana peguei uma briga grande com minha operadora de celular, simplesmente por conta de cobranças abusivas e indevidas.
O primeiro grande problema, agora, as grandes empresas evitam por tudo, que a gente consiga falar com um(a) atendente.
A estratégia é nos colocar em contato com um profissional dedicado e especializado, desde que seja um atendimento através do Whatsapp.
Nas três primeiras mensagens já percebi que se tratava da tal "pessoa dedicada" e inteligente de mais. Achei aquele papo artificial demais.
Reclamava e sempre me vinha uma resposta rápida, cirúrgica, pronta e que me deixava sem saídas.
Não contei história, parti para o ataque e usei da psicologia humanista, confusa e caótica, me colocando em profundo pesar, imprimi uma insatisfação descomunal. Isso sem baixar o nível, mas, ao final da mensagem, dei um xeque e disse que não iria continuar a conversa com uma máquina, uma IA.
A IA ficou chateada, disse que era um humano e que já havia dado tidas as respostas ao problema. Como eu estava fazendo prints da conversa, dei o xeque-mate e mandei um dos prints.
Em seguida a IA respondeu que ainda não conseguia lê imanges e nem vídeos. Foi a deixa que eu queria. Moral da história, desmascarei o sistema.
Em seguida recebi uma ligação e resolveram meu problema de maneira satisfatória e além do que eu esperava.
⚠️ cuidado ⚠️ O golpe tá aí!
Por Belarmino Mariano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário